A roda do tempo começa a se mover novamente.
Como se eu tivesse acordado de um sonho, a realidade cai novamente sobre mim. O mesmo tempo que um dia não tão distante eu torci para passar rápido, me faz implorar para que regresse.
Já sinto as primeiras dores (dilacerantes) da saudade. Como é ruim não poder vermos quem amamos....
Os últimos abraços, beijos e olhares ainda permanecem intocados dentro de mim. Como eu previ, o baque foi forte demais para vir de uma vez só. Aos poucos, percebo que a dor é o adeus em forma de sentimento, deixados por aqueles olhos marejados naquela noite de inverno, pouco antes da partida.
Olho em volta agora, e me vejo há quilômetros de distância - até o silêncio se torna uma má companhia. Você não está no quarto ao lado. Você está longe, e longe de você eu enlouqueço. Anseio pelos dias em que poderei ter você por perto novamente, seja onde for, como for.
O que não digo com palavras, digo com gestos e olhares - e meu semblante triste indica que tudo agora faz parte do passado. Sei que o tempo vai passar, como sempre passou. Segundo após segundo, estarei cada vez mais perto de você. E assim chegará o dia em poderei ser de corpo e alma seu, novamente.
Your hand in mine.
você não está no quarto ao lado. ):
ReplyDeleteque dor é ler esse texto, parece até que fui eu quem escreveu.
eu amo você, mal posso contar os segundos para estar contigo de novo. <3