Pt. I - Warming up
A vida é constituída, essencialmente, por momentos marcantes. De certo, que aquele primeiro balanço na rede daquela fria, mas quente, noite de outono eu nunca esquecerei.
Ah, vaivém... eu vou mas já penso no vem. Como o balanço da rede, como as ondas do mar. Só temo pela dor que aflorará em meu peito, já cansado. Esquecerei disso, por ora; a história precisa ser escrita, e de nada servirá vivê-la sofrendo por antecedência.
Com mentes, corpos e almas cansadas, dormimos. Logo mais, acordaremos para o grande dia.
Pt. II - The Countdown
O grande dia chegou e já se foi. Cada segundo dele, sem exceção, está eternizado em minha singela alma. Infelizmente, já não sou capaz de conter as lágrimas - não posso mais ignorá-las. Tudo o que tenho em mente são as memórias do passado recente, onde a vida foi como sonhei. Não são todos os dias em os sonhos tornam-se realidade, isso é algo raro de se acontecer. O que falar, então, dos sonhos que tornam-se uma realidade ainda melhor que a sonhada?
Revolto-me, e minhas polidas palavras infelizmente não são capazes de expressar tal sentimento. Revolto-me por ter de deixar a vida que tanto sonhei; por essa vida ter um prazo de validade. Sina de merda!
Vaivém, vai e vem. Ironicamente, não tenho o livre arbítrio; não posso ir e vir. Se ontem, a vida convergia de todas as maneiras a nós, hoje ela foi obrigada a me esbofetear, como já fizera parecidas e incontáveis vezes antes.
Durmo. Durmo para esquecer o presente e voltar a sonhar. Sim, o sonho é o alento dos desacorçoados, desesperados, desamparados, é a luz que me alumia em meio às trevas. É o descanso que tenho por alguns breves minutos antes de voltar a sofrer, ainda que não passe de uma solução paliativa.
Vida injusta! Recuso-me a conformar com esta situação. As lágrimas já secaram, porém, as memórias permanecem e permanecerão vivas dentro de mim para sempre. Vivo em busca de achar meu lugar, seja onde for; desde que seja com quem eu quero, eu realmente não ligo.
Sua mão na minha, Monique! Sua mão na minha...
No comments:
Post a Comment